domingo, 4 de março de 2012

Descubra a melhor idade para adotar um cachorro

Categoria: Psicologia Animal
Qual a melhor idade para adotar um cachorro?

A adoção é um hábito que tem se tornado a salvação de alguns cães. Filhotes ou cachorros adultos que são abandonados por seus primeiros…
Cachorro feliz é tudo de bom!
Para o seu cachorro estar sempre feliz é necessário bem mais do que só água comida e sossego. Caminhadas, além de fazer bem pra saúde…
A melhor maneira de educar seu cachorro...
A tendência natural é que os cães que crescem sem um adestramento eficaz desde pequenos sejam mais rebeldes e dificultem um futuro adestramento. Muito…
A ansiedade por separação atinge vários cães, mas tem cura!
Algo que acontece muito frequentemente com os cães, é desenvolverem ansiedade devido a separação dos donos, mesmo que temporária. Em casos mais serios gera…
Dicas para criar cães dentro de apartamentos.
Para criar cães em apartamento, primeiramente, deve-se saber se a raça do seu animal vai se adequar ao tamanho do seu lar. Geralmente cães…
A amizade entre os bebês e os cachorros.
O cão sempre foi o centro das atenções da família, mas de repente ela aumenta com a chegada de um bebê. Como devemos proceder?…
Saiba como criar cão de guarda com eficiência.
Ter um cão de guarda pode ser muita vantagem para quem mora em casas. Residências com cachorros são menos visadas para fins de furto…
Aprenda a lidar com o medo que as crianças têm de cachorros.
É normal crianças desenvolverem certos medos, de escuro, de monstro ou até mesmo de animais, como cães. O importante é que os pais entendam…
Cachorro é sinônimo de produtividade no trabalho/
Quem dera fosse possível levar nosso melhor amigo para o trabalho, todos os dias… Com certeza seu dia seria mais relaxante  e menos cansativo….
Sintomas de depressão?! Um cachorro em casa pode curar esta doença!
Só quem já teve depressão sabe bem o que é ter esta doença. Só quem já teve depressão conhece a verdadeira solidão. Só quem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário