segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

FANTASMINHA CAMARADA



O Centro Sportivo Maruinense, mais conhecido como CSM e apelidado carinhosamente de "fantasminha camarada" é o clube de futebol da nossa cidade Maruim. Foi fundado dia 3 de abril de 1917 e suas cores são o branco e o preto. Manda seus jogos no Estádio Governador Antônio Carlos Valadares ou no Estádio Gonçalo Prado.

O Maruinense foi Campeão em 2003 do campeonato sergipano da série A2, mas foi em 1994 que teve um dos melhores times da sua historia. Nele jogavam atletas como Carlinhos, Gilmar, Adilson Sergipano, Lico, Esquerdinha, Clodoaldo, Marcos, Cley, Cureu, Jay, Zitinho, Pedro Aruba e Ozéias.

Fica aqui essas lembranças em forma de protesto aqueles que estão a frente do Nosso Fantasminha Camarada (o qual é nosso Patrimônio) para que adotem uma atitude em beneficio a todos que curtem esporte e a população maruinense!


Vai aqui um comentario de um amigo que me enviou:

Saudades
Sinto muitas saudades quando estava lá no campo novo,vibrando pelo time de Maruim,mim lembro quando eu era criança que entrava em campo com Adilson Pernambucano,Zitinho,Cley e de todos o que eu mais gostava era do goleiro Cabelo,eu fazia muita quastão de entrar em campo com ele. Só de pensar neste tempo mim emociona,saudades de um verdadeiro time que um dia O Fantasminha Camarada tinha.

Alexandro Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário